Feirão do Carro Acidentado - Prefeitura de Blumenau
Depoimento de vítima de trânsito nos site do evento.
Essa campanha (Grand Prix de Melhor Campanha do Prêmio SAPESC 2010) era para ser uma das maiores ações do Seterb (Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau) em se tratando de educação no trânsito. Veio com um briefing bem específico, e a idéia do cliente era trabalhar com testemunhais. Esta solicitação inquietou a gente e combinei com a criação: vamos tentar achar uma linha tão forte para que aprovemos algo com a pegada testemunhal, mas sem ir para o tradicional e batido formato de comercial com acidentados. Quando essa idéia surgiu, tínhamos a certeza de ser algo especial. Por isso, começamos a dar corpo, agregando boas idéias à sacada inicial de fazer o Feirão do Carro, só que Acidentado: ações nas ruas com flyer "interativo", cegonha com carros batidos, depoimentos reais no site. Um grande trabalho de equipe, incluindo o cliente, que não só aprovou a campanha, mas também fez junto com a Seven o evento.
Diretor de arte: Mário Sergio Ferreira
Redator: Cesar Noda
Diretor de Criação: Juliano Tejada
Redator: Cesar Noda
Diretor de Criação: Juliano Tejada
Marcadores: Feirão Carro Acidentado, Grand Prix SAPESC